Por Antonio Nelson Lopes Pereira*
Com influências do rock britânico dos Beatles e Stones, a banda Rádio Patrulha está entre as principais atrações do próximo show do Kambas, no dia 23 de setembro, no Ciranda Café Cultura & Arte, a partir das 21h. A Rádio Patrulha é liderada pelo jornalista e baixista Emerson Nunes (Nuno), que toca ao lado de Erlo (voz e guitarra), e Lucas (bateria).
Já ao lado da Rádio Patrulha, a banda Quarto Sentido dará sua canja inspirados no rock brasileiro dos anos 80. Formada em 2006 por Nando (vocal), Robison (guitarra), Marelo (Baixista) e Cézinha (bateria). Com 14 músicas próprias, Nando promete contagiar a plateia com a música de trabalho “Proteção”.
Já ao lado da Rádio Patrulha, a banda Quarto Sentido dará sua canja inspirados no rock brasileiro dos anos 80. Formada em 2006 por Nando (vocal), Robison (guitarra), Marelo (Baixista) e Cézinha (bateria). Com 14 músicas próprias, Nando promete contagiar a plateia com a música de trabalho “Proteção”.
Quem marcará preseça nessa confluência de ritmos, é o cantor pernambucano Corisco, com o Bando Virado No Mói de Coentro, adicionado dos acordes do guitarrista e jornalista baiano João Barreto. Para conferir o resultado basta ir no bairro boêmio do Rio Vermelho.
Afrobossa, Rock and roll e forró num só palco.
SERVIÇO
Ciranda Café Cultura & Arte, ás 21h.
Rua Fonte do Boi, 131, Rio Vermelho – Salvador/Bahia.
F: (71) 3012-3963
Couvet: R$ 10,00 por pessoa.
*Antonio Nelson Lopes Pereira: “Jornalismo, Esporte, Política e Economia, Multicultura e Ciberespaço, Fotojornalismo e Cinegrafista”. Autor e idealizador do site Sentinelas da Liberdade.
Natural do Recife-PE. Na década de 1990, ao lado do Amigo Adrianno Miranda, assistiu e viveu o surgimento e ascensão da mistura do maracatu com o rock, hip hop e música eletrônica através do movimento Manguebeat, liderado por Chico Science e Nação Zumbi; Fred 04, vocalista do Mundo Livre S/A.Desde 05 de março de 2001, reside na cidade do Salvador/BA.
Como repórter do site Sentinelas da Liberdade, ao lado da jornalista Maísa Carvalho Amaral entrevistou Dr. Francisco José Castilhos Karam, jornalista e professor da Universidade Federal de Santa Catarina, que falou com exclusividade para o Sentinelas da Liberdade sobre Ética Jornalística Brasileira e os veículos de comunicação digital. (Confira).
Com a professora, doutora da Universidade de Málaga-Espanha, Bella Palomo, dialogou sobre Novas tendências do Jornalismo, cujo tema foi explanado pela doutora na UFBA. (Confira).
Com Drª Evelyn Fox Kelly, Física Teórica pela Universidade de Harvard e professora de História e Filosofia da Ciência no Massachssetts Institute of Technology, conversou sobre Crítica Feminista à Ciência. (Confira).
Foi colaborador da revista Caros Amigos. Atuou na assessoria do Pelourinho Cultural. É assessor de imprensa do Kambas.
Cursa Jornalismo na Faculdade Social da Bahia (FSBA) com intuito de desenvolver um jornalismo ético e de interesse público... Jornalismo 24
0 comentários:
Postar um comentário